domingo, 27 de novembro de 2011

Estar a sós com Deus é uma bênção.

Vinde, bendizei o Senhor, vós todos, servos do Senhor; Levantai as mãos para o santuário e bendizei o Senhor.
   
Os que “passam a noite” na casa do Senhor ganham muitas bênçãos. Durante o dia vivem agitados cuidando de si, mas a noite traz a calma  e a penumbra do templo, e eu, o teu Deus, me revelo a ti.
 
Muitos me servem mas gostam se ser vistos pelos outros. Quando precisam ir para a solidão, desistem e me abandonam. Mas existe uma bênção especial para quem sabe perseverar nos tempos obscuros e me servir quando tudo vai mal.
 
Nesses momentos de trevas, quando tudo vai mal, podes erguer tuas mãos e me adorar em abandono total. Ninguém te verá nem criticará.
 
Por isso quero que te ponhas à parte e te santifiques. Eu te verei, te abençoarei e te recompensarei.
 
GWEN R.SHAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário