quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Na Hora de Dormir


O sono é o momento de descanso do corpo físico, disto todos nós bem sabemos, adoramos dormir, pois ao fim do dia estamos cansados e ao acordar estamos renovados.

Durante o sono, o espírito não precisa descansar, na verdade, muitas vezes o espírito sai do corpo para viver novas experiências. Os que são inclinados ao bem, à melhoria contínua de suas vidas, vão em busca de conselhos dos bons espíritos.
Os que tem más inclinações, buscam mesmo durante o sono a prática do mal, são perseguidos ou rodeados por espíritos que simpatizam com suas idéias.

Se, antes de dormir, a pessoa elevar seus pensamentos a coisas boas, se pedir a Deus que receba bons conselhos dos bons espíritos, ao acordar a pessoa estará se sentindo renovada, pronta para iniciar o novo dia.

Alguns de nós ainda trabalham durante o sono, é o caso dos chamados espíritos socorristas. Estes, trabalhadores incansáveis da caridade, o fazem até dormindo, socorrendo espíritos que estão desencarnando, socorrendo irmãos que estão sofrendo.
É comum a estas pessoas acordarem cansadas, mas nada que a prece pela manhã não lhe traga boas vibrações e ânimo para prosseguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário