quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Momentos com Jesus


 

Eu te ensinarei durante as noites.

 

Leitura bíblica: Salmo 16,1-7

 
(v. 7)
Bendigo o Senhor que me aconselhou; mesmo de noite meu coração me instrui.

 Poucos de meus filhos(a) sabem do valor da tranquilidade da noite. Durante essas horas o homem fica distanciado da atividade do dia. É o melhor momento para eu te falar, porque estás livre das preocupações do dia.
Assim, prepara teu coração para me ouvir, confessando teus pecados. Nunca tentes receber a recompensa do justo se teu coração está fechado por causa do pecado. Pecados não confessados podem levar a cometer outros pecados. Mas, se teu coração está puro, receberás minhas instruções em toda a sua pureza. 
Eu quero te falar durante as horas da noite. Prepara teu coração e escuta. Eu posso te falar quando dormes ou quando estás acordado. Eu instruí muitos de meus servidores por visões e sonhos noturnos. Farei o mesmo por ti. Recebe e crê!
 
GWEN R. SHAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário