domingo, 15 de julho de 2012

Livros

Reproduzo abaixo na íntegra o post do senhor Artur Felipe Azevedo que nos presenteia com a recomendação de algumas obras espíritas importantes para a leitura.

A responsabilidade pelos conteúdos não é deste blog, pois como disse apenas estou reproduzindo o texto, não estando portanto armazenando nenhum dos livros citados neste blog.

É sempre recomendável a compra de qualquer livro, evitando-se assim o ato de pirataria.

Confiram abaixo o texto na íntegra:

"Temos todos notados à enxurrada de livros anti-doutrinário que vêm lotando as prateleiras de Centros e livrarias Brasil afora. Claro que cada um pode ler o que bem quiser, porém cabe sempre aos mais atentos informar que nem sempre as obras que são lançadas como sendo espíritas o são verdadeiramente, porque afrontam, sutilmente ou não, os mais elementares princípios da Doutrina Espírita. Infelizmente, há uma tendência - por pura ingenuidade e/ou desconhecimento - de se acreditar que toda obra mediúnica é confiável, ou seja, que deriva de uma fonte pura e que, consequentemente, está em conformidade com o que ensina o Espiritismo.
 Para ajudar nossos leitores a adquirem uma maior cultura espírita, relacionamos livros subsidiários de excelente qualidade que desenvolvem o pensamento espírita de maneira cristalina e fidedigna. Recomendamos que, antes de tudo, estudemos e leiamos as obras da Codificação Espírita, não só uma vez, mas constante e incessantemente."

Boa leitura!
CLICK NOS TÍTULOS ABAIXO PARA ACESSAR O CONTEÚDO!



Autor: Artur Felipe Azevedo
Fonte: Kardec Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário