sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Em Busca da Felicidade


Humberto Rohden nos leva a reflexão com a frase acima, despertando em nós a curiosidade sobre onde está a felicidade que tanto procuramos.

Estaria ela nas outras pessoas? Seria alguém capaz de me fazer feliz?

Momentaneamente sim, as outras pessoas pode despertar momentos de felicidade em nós, mas como a própria citação acima nos diz, a felicidade que buscamos não está fora de nós e sim dentro de cada um.

Cada um de nós é que é capaz de se fazer feliz. Ao acordar, sou eu quem decide se quero ficar na cama chorando e lamentando ou se quero levantar, olhar para o céu, agradecer pelo que tenho e pelo que sou e lutar para evoluir, para ser feliz, para ter um bom dia.

Sou eu que escolho dizer bom dia e sorrir para as pessoas na rua ou ficar de cara fechada e me fazer de invisível.

Sou eu o responsável pela minha felicidade, sou eu que deve acordar para a vida e escolher ser feliz. Culpar os outros por te fazer infeliz é um erro grave, é atribuir o seu fardo a outrem.

Comece o seu dia com uma linda oração debaixo do chuveiro e seja banhado pela água pura e límpida que Deus magnetizou para você se sentir bem, renovado e pronto para enfrentar mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário