quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nosso Tempo



Claramente vemos na frase da foto acima a vontade de Deus se realizando a cada dia em nossas vidas. Quantas não foram as vezes que nos desesperamos por querer algo e não conseguimos, quantas não foram as vezes que quando nem esperávamos fomos agraciados com uma bela surpresa?

Para tudo na vida há o seu tempo e esse tempo requer disciplina, respeito e compreensão. Se emburrar como criança mimada que não ganhou seu brinquedo não vai resolver os problemas, mas procurar compreender que se mesmo se esforçando, você ainda não o ganhou, então o tempo certo ainda não chegou.

A batalha diária para nossa evolução visa o crescimento material e espiritual em paralelo, crescer somente em um deles iria causar total desequilíbrio. É por isso que Deus nos chama a atenção não nos dando o que queremos na hora, mas sim o que realmente precisamos e no tempo certo.

Quem muito tem do material, mesmo que pareça pouco para si, precisa receber mais do espiritual e vice-versa.

Não te revoltes por não conseguir o que desejas, mas procure analisar a situação e observar que o que precisas para prosseguir já lhe foi concedido. Tudo tem o seu tempo e a sua conquista maior se dará na libertação do espírito deste corpo que hoje o abriga.

Confia plenamente em Deus e em Jesus, segue trabalhando com amor e dedicação, torna a caridade um objetivo maior, pois bendito é aquele que pede pela oportunidade de doar mais do que receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário