quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Perseverar


Perseverar é acreditar que vai dar certo e que mesmo que não dê certo da forma como se quer, que algo de bom se poderá colher desse esforço.

Tudo na vida provê um lado positivo e um lado negativo, esse é o equilíbrio das coisas, não poderia haver lei mais inteligente criada por Deus.

Desistir do caminho que escolhemos é desacreditar de nosso próprio potencial e principalmente do potencial de Deus em nos conduzir para algo muito maior e melhor do que o que ansiamos.

Ninguém atinge o sucesso sem tentar, ninguém atinge o sucesso sem cair pelo menos uma vez, ninguém atinge o sucesso sem enfrentar obstáculos.

O milionário pode até ter nascido assim, mas enfrentará situações que o provarão para que consiga manter-se nessa condição de riqueza.

O estudioso pode até ter nascido inteligente, mas ainda assim será provado na aplicação de seus aprendizados de forma a transformar a teoria em prática.

O bem amado pode até ter nascido rodeado de pessoas que o amam, mas será provado pelo tempo a sustentar esse amor, de forma a não ferir, magoar ou perder a chance de doar amor.

Perseverar é viver, é seguir adiante todos os dias sem olhar para trás, é confiar em Deus e nunca desistir, pois a vitória somente chega para aquele que luta até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário