terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Caridade corre pelas Veias







As vezes procuramos formas de fazermos a caridade material e ficamos de mãos atadas, pois sempre que se fala em matéria e em doar lembramos de dinheiro, roupas, objetos caros...

Mas há algo material que muitas pessoas tem em abundância e que é de extrema necessidade para muitos: o sangue.

A doação de sangue pode salvar vidas, não dói nada, eu mesmo fiz minha parte, me senti muito bem sendo útil a alguém, alguém que eu nem conheço pois não saberei quem irá receber o meu sangue, mas tenho certeza de que quem vai receber realmente precisa dele, ao contrário de quem recebe uma esmola e poderia até mesmo estar fingindo precisar de dinheiro.

Bendito seja aquele que faz algo de bom por alguém que tanto necessita, pois este compreendeu o que Jesus tanto ensinou: fazei ao teu próximo aquilo que gostarias que ele fizesse a ti.

Lembremos que hoje você pode ser o doador, mas amanhã poderá ser o que aguarda por doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário