segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para Conseguir É Preciso Tentar


 É preciso primeiro tentar para então sabermos se realmente iremos conseguir. O medo que nos cerca sobre novos caminhos a percorrer pode, muitas vezes, nos impedir de iniciá-los.

  Não vemos um cientista famoso só porque talvez ele fosse inteligente, mas o vemos famoso porque ele tentou mostrar sua descoberta ao mundo, porque ele não teve medo de ser motivo de zombaria dos mais ignorantes, porque ele, dentro de si, possuía uma força que era a confiança em si próprio e também uma outra mais forte ainda e muitas vezes negada por  muitos, a confiança em Deus comumente conhecida pelo nome de Fé.

  Tentar é o primeiro passo para conseguir realizar e você deve se preparar um pouco para primeiro tentar. Mesmo assim, o fracasso poderá vir, pois pode ser necessário mais preparação, nesse caso não desista, observe os erros cometidos, as melhorias necessárias, erga a cabeça e prepare-se mais para uma nova tentativa. Cedo ou tarde você conseguirá atingir sua meta e verá o quão capaz Deus lhe fez de realizar grandes obras e projetos, os quais antes eram apenas sonhos.

  Quem desiste na primeira tentativa nunca irá ver seu sonho realizado, mas verá outras pessoas o realizarem a sua frente e se lamentará por toda a sua vida por ter desistido no passado.

  Com fé e dedicação todos somos capazes de progredir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário