terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sonhos e Atitudes


  Sonhos são belos, todos temos, mas poucos são os que os vivenciam, tudo isso porque não temos atitude, não colocamos em prática aquilo que gostaríamos de fazer, tudo porque temos medo, receio de falharmos, falta-nos coragem, falta fé.

  Não adianta passar a vida toda sonhando e não tentar. É preciso confiar em Deus e arriscar, pois é sabido que somente alcançou o sucesso quem arriscou, quem tentou, quem não teve vergonha de errar, cair, levantar e tentar novamente sem cometer os mesmos erros.

  Você acha que as pessoas de sucesso foram parar lá apenas por causa do destino? Não, posso dizer que a maioria foi porque apostou num sonho, num ideal e com determinação, coragem e fé seguiu em frente.

  Ninguém disse que será fácil, tão pouco que não haverão tropeços, mas todos somos capazes, todos somos iguais perante Deus e portanto todos podemos progredir e como seria bom progredirmos e ao mesmo tempo realizarmos nossos sonhos.

  Durma com os sonhos, mas ao despertar, desperte com atitudes. Vista a capa da coragem, inspire o ar da vontade, firme o pensamento positivo na realização do seu ideal e mostre, não aos outros, mas a si mesmo que és tão capaz quanto você mesmo um dia poderia ter julgado!

  Fé na vida, fé no homem, fé em Deus e venceremos as barreiras que nos enraízam no solo seco e improdutivo, alcançando de vez a terra fértil que produz sonhos e realiza vontades. Quando chegar lá, não se esqueça de que a benção que conseguistes não é só pra ti, mas para ser compartilhada com os outros que ainda não compreenderam a capacidade que têm. Olhe para traz, estenda a mão e ajude outras pessoas também a realizarem os seus sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário