quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tudo Vai Dar Certo



  O primeiro passo para que algo dê certo é você acreditar nisso. Já viu aquelas pessoas que começam algo importante já com o pé atrás e com aquele pessimismo que já deseja que o erro venha logo?

  Fique longe de pessoas assim, pois elas emanam vibrações que jogam todos ao seu redor para baixo.

  Seja confiante, seja motivado, seja crente na sua capacidade e na vontade de Deus que sabe sempre o que é melhor para cada um.

  Quando algo não dá certo mesmo quando pensamos positivamente, é porque ou não é mesmo para seguirmos esse caminho e requer que reflitamos sobre ele, ou temos que observar os erros para que não se repitam na nova tentativa.

  Saber distinguir se o caminho é certo é crucial para o sucesso também. Podemos então questionar sempre da seguinte forma: o que quero fazer irá prejudicar o meu próximo? Será benéfico para mim ou trará alguma consequência ruim?

  Se não faz mal para os outros e nem para ti e se somente lhe trará o bem, siga em frente. Nunca ultrapasse a linha que limita o seu espaço e o do seu próximo, pois assim não estarás fazendo a ele o que você não gostaria que ele fizesse a ti.

  Lembre-se de que o que é bom para você não é só o progresso materia (financeiro), mas também é de grande importância o progresso moral e intelectual e se o caminho que você visa seguir lhe apresenta o crescimento nos 3 sentidos, então você está com certeza em um bom caminho.

  Ser positivo é despertar em você o seu maior potencial para a realização daquilo que ontem podia ser impossível, mas hoje é provável e amanhã será certo de que conquistarás.

  Seja positivo e contagie as pessoas ao seu redor para serem como você, tornando esse mundo um lugar de energias e propósitos benéficos ao progresso da humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário