terça-feira, 9 de abril de 2013

Pense, deseje e tende fé para que as metas se transformem em conquistas!


  Sempre siga em frente, sem olhar para trás, confie plenamente em Deus em tudo o que você faz, pois o que é direito ao teu coração, o que é de paz para o teu espírito, isto é abençoado por Deus, por um caminho reto e justo você será guiado.

  O pensamento é o princípio da ação. Primeiro pensamos para depois executar, portanto, bons pensamentos resultarão em boas ações. Crie com gosto, pense com boa vontade, imagine, explore as suas capacidades, use de sua criatividade. Momentos de relaxamento são os melhores para se ter boas idéias.

  De posse das boas idéias, dos pensamentos positivos, deseje ardentemente. O desejo atrairá aqueles que tem afinidade com os bons pensamentos e então terás apoio espiritual para a realização de tuas vontades. Deseje fazer o que é bom, deseje ajudar os que necessitam, deseje progredir não só materialmente, mas também espiritualmente.

  Confie, aplique-se na fé e veja a realização de um ou mais sonhos. É pela fé que concretizamos a nossa vontade, pois sem a permissão divina, nada se realizará. Se teus propósitos são para um bem maior, então eles estarão amparados nas mãos do Pai mais inteligente que existe, sim, Deus é o ser de inteligência suprema e vos auxiliará na realização de teus bons propósitos.

  Pense, deseje e confie para ver que o impossível para muitos é possível para poucos. É para poucos porque muitos não querem ter o trabalho de pensar, outros pensam mas não desejam porque têm medo de que se concretizem as vontades e há também os que pensam, desejam, mas não tem coragem de fazer porque não confiam em Deus.

  Olha novamente para dentro de si, avalia se tu realizas as três ações: pensar, desejar e confiar. Questiona se elas não irão causar mal ao teu próximo e, se tudo estiver direito aos olhos de Deus, vai e realiza teus sonhos, vê a vontade divina abrir lhes as portas do progresso contínuo.

  Somente chega ao sucesso aqueles que não desistiram no meio do caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário