domingo, 9 de junho de 2013

Estou de volta ao trabalho!

  Bom dia caros leitores do Serena Luz!

  Tivemos uma pausa durante esta semana por motivos de saúde, mas tudo já voltou ao normal e amanhã teremos uma mensagem linda para iniciarmos nossa Segunda-feira.

  Mesmo estando debilitado, as preces continuaram e graças a Deus eu tenho recebido muitos pedidos de prece. Fico feliz por poder lhes auxiliar orando com muito amor por cada um de vocês que me visitam constantemente.

  A exemplo do Cristo, façamos sempre aquilo que nosso coração e nossa consciência nos mostra ser bom para o próximo e para nós e para toda a vida, deixando de lado às coisas materiais e temporais e dando muito mais valor ao sentimento sublime e enriquecedor de almas, o AMOR.

  De vez em quando é preciso parar, por isso precisei dessa semana para recarregar as baterias, mas a vontade de estar com cada um de vocês, de compartilhar a alegria de viver é maior e eu não conseguiria ficar mais tempo longe.

  Volto mais forte, mais empolgado e mais preparado para que esse projeto de amor e caridade possa crescer.

  Lembremos sempre de vigiar e orar para que não sejamos alvo daqueles que ainda sentem inveja e que não compreenderam que é apenas pelo amor que encontraremos paz e felicidade.

  Força e fé na caminhada pessoal, hoje é domingo, um lindo domingo e a vida é maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário