segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um convite ao Sorriso


  O sorriso é de graça e faz muito bem, enriquece a alma até mesmo daqueles que nada tem para nos oferecer e o que é melhor, não empobrece ninguém, portanto doar não irá te fazer mal algum.

  Por meio dele desenvolvemos a habilidade de cativar emoções agradáveis nas pessoas, tornando ambientes mais alegres e situações descontraídas. Ele alivia as tensões, aproxima as pessoas e de uma forma singela nutre amizades e amores.

  Vai dizer que você não fica feliz quando alguém sorri para você?

  Pois eu fico e agradeço de todo o coração por esse lindo e nobre gesto de amor. Sim, sorrir é amar, é doar felicidade, é trazer paz para a consciência que nos avisa que não temos aquela pessoa como inimigo, mas sim como alguém que se felicita com a nossa presença.

  Quantas vezes nos questionamos se a pessoa gosta de nós? O sorriso é uma das ferramentas que tira de vez essa dúvida porque quando surge vem com a mensagem: Oi, tudo bem? Estou feliz em te ver!

  Sorrir faz bem, agita o coração, faz ele bater no ritmo certo e bombear sangue e alegria por todo o corpo. Já há muitos estudos que comprovam os benefícios do riso, então, comecemos essa Segunda-feira fazendo o que há de melhor e mais barato para deixar o nosso rosto mais bonito do que a maquiagem: VAMOS SORRIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário