terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aluga-se um coração com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro para a felicidade, o amor e a paz.


  Quem manda em teu coração é você mesmo, a chave que o abre ou o fecha fica em tuas mãos. É você quem toma conta dele, é você quem escolhe quem nele entra ou sai e é você quem vai por pra fora toda a tristeza que lá se instalou.

  Quando tomamos a postura de que somos os donos da nossa felicidade, passamos a decidir quem ou o que nos é lícito, assim como viável e benéfico.

  Aquelas atitudes que só lhe fazem sofrer, jogue-as fora. Aquela pessoa que não lhe deixa em paz, que lhe leva sempre à tristeza, afaste-se dela por um tempo. Aquele trabalho que lhe irrita, procure por algo que lhe agrade.

  Não deixe que a tristeza venha de mala e cuia para dentro do seu coração, feche as portas para ela e coloque um aviso: alugado eternamente para a felicidade, o amor e a paz.

  Somos ou não somos capazes de fazê-lo. Claro que somos, só depende da nossa vontade em nos libertarmos do que nos faz mal. Esforce-mo-nos em buscar as coisas boas da vida, concentre-mo-nos no que Deus tem preparado para nós e deixemos de lado os males materialistas e os apegos que só nos fazem sofrer.

  Cada um pode mudar, pode escolher, pode viver a situação que bem entender, basta querer. Levante-se hoje com essa ideia fixa na mente, deseje ardentemente encontrar um morador melhor para o seu coração e despeje a tristeza na rua.

  O mundo pode até te fazer chorar, mas Deus quer sempre te ver sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário