sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O dia de hoje deve ser extraordinário para cada um de nós!


  Cada dia é uma nova oportunidade a ser vivida e com companheirismo, com educação, com humildade e amor tudo fica melhor ainda.

  É tão bonito ver um casal de velhinhos cuidando um do outro, principalmente quando nossa juventude comete tantos erros "ficando" ao invés de "amando" uns aos outros.

  Devemos aprender com a sabedoria e com os exemplos dos mais antigos, pois eles já passaram por tantas dores, tantas dificuldades que podem nos ajudar a evitarmos muitos males para nossas vidas.

  Façamos portanto o papel de ouvintes e escutemos as palavras dos nossos avós e amigos idosos, visando entender como podemos aproveitar o dia de hoje como sendo único, o melhor dia de todos, para que se tivermos a oportunidade de vivermos o amanhã, que o façamos melhor ainda do que foi hoje.

  Cada dia é uma chance nova, cada chance nova é algo que devemos agarrar e aproveitar ao máximo, vivendo com muito amor e muita paz, em sociedade, com os amigos e parentes. Ver o sol nascer faz tão bem, admirar a lua então enche os olhos de tanta beleza, contar as estrelas nos ajuda a passar o tempo de uma forma simples e agradável, sentir a brisa suave no rosto nos faz lembrar do toque da pessoa amada. Viva, aproveite a vida, sinta-a, experimente-a e faça o melhor hoje, para tentar novamente amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário