quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Todo túnel por mais escuro que seja, possui uma luz indicando o caminho


  Há sempre uma brecha pela qual a luz adentra em meio a escuridão, dando um fôlego a mais para aquele que se desviou do caminho, para que este encontre uma saída e volte a superfície.

  É triste vermos os que se afastam da luz, mas estes o fazem por que assim desejam, são as nossas escolhas visando os bens materiais que nos afastam dos bens morais e espirituais. Deus espera pacientemente que cada um de seus filhos a casa torne e, para isso, deixa sempre uma luz acesa como que indicando o caminho de volta.

  Mesmo nos momentos mais difíceis, haverá sempre uma saída. Devemos aprender a suportar as dificuldades com resignação, porque somos nós quem as causamos. Feliz aquele que se esforça para buscar o caminho do bem, pois este ameniza e evita muitos sofrimentos em sua vida.

  A luz do amor é para todos, brilha dia e noite, não se cansa de nos chamar. Não percamos mais tempo, é hora de renovar atitudes, de repensar as decisões, de traçar novos caminhos e de encontrar-mo-nos com o Cristo que está todos os dias de braços abertos nos esperando amorosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário