terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Toda fé inspira novas conquistas e superações.


  A fé é força invisível que realiza prodígios jamais imaginados pelo homem, sendo portanto humana e divina.

  A fé humana é a que nos permite realizar os desejos materiais, como por exemplo ter sucesso na empresa, conquistar a vaga na escola, alcançar a conquista de uma casa própria.

  A fé divina é a que nos permite realizar as ações espirituais, as quais não tinham respostas para seu entendimento no passado, mas que hoje o Espiritismo e o Magnetismo explicam com tanta facilidade. Ela é encontrada na cura, no incentivo moral, no compartilhamento das boas vibrações, etc...

  A fé é pura vontade. Se tivermos realmente a vontade e nos esforçarmos, iremos atingir as metas tão desejadas. Sem a fé, estaremos nos entregando ao fracasso e facilitando-o.

  A fé não pode ser comprada, nem mesmo se ganha com facilidade, ela é conquistada pela dedicação mental em acreditar que somos capazes de realizarmos qualquer coisa, que nenhum obstáculo é grande o bastante para aquele que realmente quer superá-lo.

  Você gostaria de ser um palestrante? Acredite você pode. Gostaria de ser um médico? Acredite você pode. Gostaria de melhorar sua vida? Acredite, você pode. Todos podemos fazer aquilo que tanto desejamos, mas é preciso ter fé em nós e na providência divina e fazermos a nossa parte para que alcancemos as conquistas.

2 comentários: