sexta-feira, 23 de maio de 2014

Libere o que há de melhor em ti.

  Tudo o que você precisa está dentro de você, esperando para ser reconhecido, desenvolvido e puxado para fora. Uma bolota de carvalho contém dentro de si uma poderosa árvore.

  Você contém dentro de você um poderoso potencial. Assim como a bolota tem que ser plantada e cuidada para poder crescer e se transformar num majestoso carvalho, assim também o que está dentro de você tem que ser reconhecido antes de poder ser trazido à tona e usado em todo seu potencial; senão vai continuar dormente dentro de você.

  O que acontece com muitas almas é que este tremendo potencial nunca chega a se desenvolver nesta vida e é frequentemente carregado de uma vida para outra.

  Que processo desnecessário! Agora é hora de despertar e utilizar tudo o que você tem em seu interior. Saiba que você pode fazer qualquer coisa porque EU ESTOU com você, fortalecendo e guiando cada um de seus momentos e de suas decisões, até que, como a semente de carvalho, você tenha rompido sua casca e esteja livre para crescer como o poderoso carvalho.

(Abrindo Portas Interiores - Eileen Caddy)

  Este lindo texto acima nos chama para o despertar da consciência, para a libertação do amor que ainda está preso em nós. Quantas pessoas reclamam que não sabem amar justamente porque querem guardar o amor só para si mesmas?

  Se aprendermos a compartilhar o que temos de melhor dentro de nós, passaremos a ser mais agradáveis, mais receptivos, mais humildes e quem sabe nos aproximaremos um pouquinho da pureza de espírito do mestre Jesus.

  Todo mundo tem algo de bom dentro de si, mas nem todo mundo sabe reconhecer isso. Olhe para o seu interior, medite e sinta a energia do universo fluindo em suas veias. Concentre-se na bondade, eleve sua alma a um estado vibracional de leveza e brandura.

  É certo que o momento é agora, devemos fazer o bem no presente, viver o presente, esquecer passado e futuro. Quem se concentra no seu eu interior, enxerga além do que os olhos materiais consegue ver. Sente além do que os nervos pode sentir. Pensa além do que o cérebro pode processar.

  É hora de amar, amar muito. Abra seu coração, abrace o seu próximo, diga o quanto você ama as pessoas ao seu redor, perdoe os inimigos, acredite no seu potencial, veja a beleza da vida e seja feliz.

  Reflitamos sobre isso com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário