sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ben Dizer


  Para quem gosta de música suave, de bom gosto, agradável aos ouvidos e que toca o coração, eis aqui a minha indicação.

  Conheço o trabalho da Elizabete Lacerda já a um bom tempo como cantora espírita e tenho todos os cds dela. São músicas ótimas para acalmar, refletir e vibrar muita paz e amor. Há diversos vídeos de suas músicas no youtube e dá pra termos uma ótima noção do lindo trabalho que ela faz.

  Não estou fazendo a venda, entendam bem, apenas indicando algo que eu realmente indicaria para mim, ou seja, fazendo algo que eu adoraria que me fizessem.

  Eu mesmo acabei de adquirir o meu cd e ela vai enviar pessoalmente pelos correios, é mais um para a minha coleção que ouço toda semana. O legal é que em todos que já adquiri, vieram até com uma dedicatória, o que mostra o carinho que ela coloca nesse projeto.

  Quem quiser conhecer o trabalho desta amiga e tarefeira do mestre Jesus, basta enviar um e-mail para elizabetelacerda@gmail.com.

  Abraços fraternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário